Quantcast
Channel: Desastres, Mudanças Climáticas, Terremotos e Vulcões – Thoth3126
Viewing all articles
Browse latest Browse all 1136

China à beira do caos: Agora já são “8 cidades e 23 milhões de pessoas em Quarentena”

$
0
0

A mais recente onda de ataques contra a humanidade acaba de ser desencadeada. O chamado “novo coronavírus” (2019-nCoV) agora está se espalhando pela China continental e, com o surto durante as viagens do Ano Novo chinês em andamento [estima-se em 450 milhões de viajantes], os residentes da China estão “exportando” o vírus para todos os lugares. Casos confirmados surgiram em 9 pontos: China, Taiwan, Cingapura, Japão, Vietnam, Hong Kong, Arabia Saudita, Tailândia e os EUA, com um caso suspeito na Rússia e México. O CDC confirmou que pelo menos um paciente nos Estados Unidos foi infectado e hospitalizado (após ter sido diagnosticado erroneamente por uma semana, durante o qual ele provavelmente espalhou as infecções para outros).

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch

China à beira do caos: Já são “8 cidades, com 23 milhões de pessoas sob quarentena”. 

Fontes: https://www.scmp.com/ –  https://www.zerohedge.com/ – https://www.naturalnews.com/

Resumo Atual:

  • 8 cidades chinesas, com cerca de 23 milhões de pessoas, efetivamente estão em QUARENTENA
  • Vários casos em todo o mundo – da Escócia, Japão, a Cingapura e EUA
  • 634 infectados (de acordo com autoridades chinesas)
  • 18 mortos (após a 1ª morte fora de Wuhan)
  • OMS diz que “AINDA não é hora de declarar uma emergência de saúde global”

O vírus mortal que se espalhou na China reivindicou sua primeira vítima fora da província de Hubei, com uma fatalidade na província de Hebei, perto da capital Pequim, anunciaram as autoridades nessa quinta-feira. A morte mais recente eleva o número confirmado de 18 vítimas fatais, com a província de Hubei e a cidade de Wuhan sendo o epicentro do contágio.

Área de propagação da infecção do vírus de Wuhan, na China

A comissão de saúde da província de Hebei disse em comunicado que a vítima, de 80 anos, morreu na quarta-feira e que a causa não foi confirmada até eesa quinta-feira. Antes do diagnóstico, o homem, morador de Hebei, visitava parentes em Wuhan há mais de dois meses, segundo o Hebei Daily , conforme declarou o porta-voz do Partido Comunista na província.

O Hebei Daily disse que 76 pessoas que estiveram em contato próximo com a vítima foram colocadas em quarentena e que nenhuma foi encontrada com febre. Enquanto isso, as autoridades chinesas impuseram proibições de viagens em mais cidades na província de Hubei, em um esforço para combater a propagação de doenças que infectaram pelo menos 647 pessoas.

Oito cidades de Hubei – incluindo a capital provincial de Wuhan, Huanggang, Ezhou, Chibi, Xiantao, Qianjiang, Zhijiang e Lichuan – agora estão sujeitas a proibições de viagem, postas em QUARENTENA, de acordo com avisos divulgados pelos governos locais na província.

Mais de 20.000 pessoas já infectadas na China, segundo estimativas

“As autoridades de saúde chinesas anunciaram quarta-feira que 440 casos confirmados de pneumonia causada pelo novo coronavírus (2019-nCoV) foram relatados em 13 regiões no nível provincial do país até o final de terça-feira”,  relata The Big Wobble . “De acordo com a tabela do professor Neil Ferguson, (veja abaixo) do MRC Center for Global Infectious Disease Analysis do Imperial College London, 440 casos confirmados [hoje, quinta, já se elevou para 647 casos confirmados] são o equivalente a quase 20.000 casos não confirmados”.

The Big Wobble continua explicando: “Publicado há 5 dias, 45 casos confirmados equivalem a até 2.000 casos. Hoje, 440 casos confirmados são, portanto, o equivalente a quase 20.000 casos não confirmados, segundo o professor Neil Ferguson”. A conclusão da análise do Prof. Ferguson:

“É provável que o surto de Wuhan de um novo coronavírus tenha causado substancialmente mais casos de doença respiratória moderada ou grave do que o que atualmente esta sendo relatado pelas autoridades chinesas”.

Dave Hodges também postou mais detalhes sobre o “paciente zero” nos Estados Unidos .

Uma nova cepa viral criada como arma biológica pela engenharia genética?

O que parece óbvio com a rápida adaptação dessa cepa viral – que agora alcançou a “transmissão homem-a-homem” – é que ela foi projetada como um sistema de arma biológica auto-replicantes para atingir os objetivos de despovoamento dos globalistas e a sua disseminação, por via aérea é a mais eficaz para esse fim.

O longo período de incubação que parece ser observado atualmente permite que essa cepa viral se espalhe no modo “furtivo” , em grande parte não detectada pela população contaminada até que sua carga útil seja totalmente ativada. Quanto maior o período de incubação, mais pessoas são infectadas e se tornam portadoras silenciosas (que podem nem saber que estão infectadas).

Atualmente, acredita-se que esse coronavírus tenha uma baixa taxa de mortalidade, algo abaixo de 5%. No entanto, isso pode mudar à medida que a cepa viral se adapta ou é alterada por efeitos transgênicos emergentes da exposição a outras cepas virais em circulação. Em outras palavras, as cepas virais podem, em certos casos, recombinar suas proteínas para criar novas cepas. Tudo o que esse vírus precisa é encontrar uma “carga útil” mais mortal e incorporar essa sequência genética à sua própria.

A linha inferior?A humanidade está agora sob séria ameaça dessas armas biológicas projetadas secretamente pela engenharia genética em laboratórios. E

Esses tipos de vírus são totalmente resistentes a antibióticos conhecidos, tornando-os “superbactérias” para as quais não há tratamento convencional conhecido. Isso inevitavelmente fará com que muitas pessoas se voltem para prata coloidal, dióxido de cloro, óleos essenciais e outras curas naturais, uma vez que a medicina natural é o único sistema de medicina que pode parar essas armas biológicas projetadas por engenharia genética.

Contudo, qual remédio funciona melhor contra essa cepa em particular é totalmente desconhecido e, se você sofre de infecção por esse coronavírus, deve procurar ajuda imediata de um médico naturopata. Se o CDC colocar as mãos em você, provavelmente o privará de qualquer acesso à medicina natural enquanto eles fazem biópsias e amostras de sangue, transformando-o em um rato de laboratório humano e aprisionando-o sob as regras de quarentena do Ebola da era Obama.

A China quase competiu com sua quarentena anterior de quatro cidades em Hubei, mesmo quando especialistas alertam que a medida não será suficiente. Enquanto milhões se preparavam para viajar, George Gao Fu, chefe do Centro Chinês de Controle e Prevenção de Doenças, alertou o público chinês para ficar em casa durante as festas de fim de ano, que se iniciam em 25 de janeiro, alertando que esse era um “momento crucial” para parar a disseminação do vírus pelo pais inteiro.

Com 647 casos confirmados e 18 mortes, Wuhan continua sendo o epicentro da epidemia. Notícias sobre outra morte relacionada a vírus estão circulando nas mídias sociais e foi confirmada, juntamente com um vídeo aterrorizante de socorristas em equipamentos de corpo inteiro, tratando um indivíduo que aparentemente desmaiou no meio da rua.

Isso não é exatamente reconfortante. Enquanto isso, em Wuhan, a escassez de suprimentos médicos e máscaras faciais já está levando hospitais, universidades e instituições de caridade a procurar doações na área circundante. Mas com certeza – tudo está sob controle.


ATUALIZAÇÃO ÀS 22:00 HORAS:  O número de mortes devido às infecções por coronavírus na China aumentou para 25, com 835 casos confirmados e 1.072 suspeitas, segundo informações da agência estatal CGTN divulgadas na noite desta quinta-feira (23). O Ministro da Saúde do Japão confirmou o segundo caso no país – um homem de 40 anos de Wuhan, cidade mais afetada, que visitava Tóquio.


[Excerto do post: NWO-Nova Ordem Mundial: A missão anglo-saxônica – 2

Bill Ryan: Eles estão falando sobre tirar a CHINA do caminho, pois eles são um grande grupo populacional inconveniente que não está de acordo com os planos de dominação global? Ou eles estão falando isso como uma desculpa para diminuir a população do mundo inteiro, inclusive em países ocidentais?

W: Bem, é uma pergunta muito boa e, tanto quanto eu posso ver, é uma hipótese. Novamente, eu não posso te dar uma resposta para essa pergunta. Do ponto de vista pessoal, isso definitivamente parece ser uma redução da população do mundo e está começando com um tamanho controlável para este novo governo [NWO] que vai vir, para que eles tenham o controle do que eles desejam.

Caso contrário, não teria isso. Isso tudo me deixa enojado, falar sobre isso agora, me faz enjoado de que eles vão adiante para fazer esse tipo de coisa, que essas coisas foram realmente comentadas. Eles estão trazendo a população para uma redução, para um nível que eles friamente acreditam ser um “nível controlável”.

Bill Ryan: É possível a referência nesta reunião que você assistiu, esses níveis, ou os números, ou das percentagens, ou qualquer coisa tangível que você se lembra? 

W: Sim. Eles estão falando sobre a metade da população.

Bill Ryan: Uau. Isso é um monte de gente.

W: Sim. E é. (n.t. Significa eliminar 3,6 bilhões de pessoas, através da guerra, fome, contaminação radioativa e biológica, com o uso de super vírus)

Bill Ryan: Tudo bem.

W: Isso é uma redução pela metade. 

Bill Ryan: Então é mais do que o total da população chinesa, então. Isso responde a essa pergunta, não é?                           

W: Bem, em uma troca nuclear – e eu acredito que haverá uma troca nuclear limitada – haverá algum tipo de cessar-fogo. Isso foi falado, que previa um cessar-fogo rápido, mas não antes que bilhões já tenham morrido, no Oriente Médioprincipalmente. Então, nós estamos falando provavelmente sobre ISRAEL aqui, a população de Israel ser sacrificada. Possivelmente também lugares como Síria, Líbano, Turquia, Iraque, Arábia Saudita e definitivamente o IRÃ, você sabe, as cidades grandes, usinas de energia e assim por diante, esse tipo de coisa. E então um cessar-fogo antes que se destrua tudo.

As Pedras Guia da Geórgia (Georgia Guidestones) é um monumento em granito localizado num cume no condado de Elbert, estado norte-americano da Geórgia. O monumento fica a 72 quilômetros de Atlanta, no estado da Geórgia, e são visíveis da Rodovia 77 (Highway 77). Nas pedras estão gravadas dez frases,  em oito idiomas, de objetivos a serem alcançados, sendo o primeiro: “Manter a humanidade abaixo de 500 milhões de habitantes … ”  FONTE

Bill Ryan: Um cessar …? Uau. Desculpe, estou a interrompê-lo, eu me desculpo. Um cessar-fogo antes que se destrua tudo?

W: Sim, é como uma espécie de jogo de poker onde eles já sabem quais as cartas que vão ser dadas. Eles sabem o que vai ser tratado. Eles sabem que o cenário pode ser provocado e esse cenário pode ser encerrado novamente com um cessar-fogo. Então nós vamos ter o cessar-fogo, e é durante este período do cessar-fogo que as coisas vão começar a realmente decolar. 

Bill Ryan: Você sabe como?

W: Sim. Isto é, quando as armas biológicas serão utilizadas. Isso vai criar as condições para que as armas biológicas possam ser utilizadas. E aqui você tem que imaginar um mundo, agora no pós-guerra nuclear ou uma guerra nuclear limitada, no caos completo, com o colapso financeiro, e os governos totalitários se encaixando. (n.t. O colapso de toda estrutura governamental, distribuição de água, energia e alimento, transporte, assim como de atendimento aos feridos, etc, etc… Com o nível de destruição e contaminação radioativa pelo uso de armas atômicas, isso será aproveitado e usado como uma cobertura e o campo fica aberto para a disseminação de agentes biológicos em massa, causando pandemias generalizadas)

Bill Ryan: E uma série de danos à infra-estrutura.

W: As pessoas “vivendo” com medo e pânico total – isso é o que vai acontecer a seguir.Você terá um cenário … e desta vez ISSO foi falado na reunião de que participei, e eu posso entrar em alguns detalhes sobre como as pessoas se tornarão mais controláveis com ninguém saindo em disputa sobre o que vai acontecer, porque sua própria segurança e a segurança geral tem agora que ser colocada firmemente nas mãos daqueles que estão dizendo que podem “protegê-los” melhor.

E que é neste caos que se seguirá a uma troca de ataques pós-nuclear que essas armas biológicas serão implantados de tal modo que não haverá nenhuma estrutura, nem redes de segurança, para que ninguém possa resistir contra esse tipo de ataque biológico. E deve ser mencionado, para aqueles que não são conscientes de que as armas biológicas são tão eficazes como as nucleares, elas apenas só levam um pouco mais de tempo para MATAR – isso é tudo [e deixam a infra-estrutura INTACTA]. 

Bill Ryan: Sim. Agora, o uso das armas biológicas após o cessar-fogo, isso é algo que acontece de forma encoberta, como se de repente as pessoas vão começar a ficar doentes e ninguém sabe de onde veio a doença? Ou isso é uma arma de implantação evidente que seria muito óbvio?

W: Eu não acho que seria evidente e óbvio, pois os chineses vão ser atingidos pela gripe! Então haverá uma epidemia mundial de gripe, talvez, com um país como a China – porque a China foi mencionada- sendo o que vai sofrer mais (a sua população).

Bill Ryan: Tudo bem. Agora, se você fosse um comandante militar chinês, o que você faria nessa situação?  Provavelmente, você vai retaliar.

W: Sim, de fato. O tipo de retaliação que as forças armadas chinesas poderiam fornecer não é o mesmo que aqueles que são possíveis pelo Ocidente. O tipo de armas que o Ocidente pode implantar supera em muito, muito rapidamente, e de longe qualquer coisa que está ao alcance tecnológico das forças armadas chinesas, neste momento – embora eles estejam cada vez melhor preparados na medida em que o tempo passa. Mas quando eu estou falando sobre a China, nós estamos falando sobre o Exército Popular de Libertação, o Exército Popular, se reunindo de forma rápida, e você está falando de movimentos de massa das tropas de alguma forma, em zonas onde eles podem se envolver com tropas inimigas de seu número oposto.

E neste tipo de intercâmbio que vai ser usado a capacidade nuclear … é por isso que eu mencionei logo no início … vai haver uma guerra convencional, para começar, em seguida, ele irá rapidamente se transformar em nuclear com o Irã ou a China sendo provocados na primeira utilização de armas atômicas, é porque eles não serão capazes de estar em condições de se defenderem adequadamente contra o que o Ocidente pode oferecer em um ataque convencional, sem usar a capacidade nuclear em resposta primeiro.

Bill Ryan: Tudo bem. Então os chineses vão ser obrigados a usar um ataque (nuclear) preventivo.

W: Sim, todas as suas opções serão tiradas do meio deles … as opções de retaliação serão tiradas do meio deles muito rapidamente e eles não teriam tempo para se recuperarem … FIM DE CITAÇÃO]


“E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.  Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e PESTES, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são [APENAS] o princípio de dores. Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo”Mateus 24:6-13


Leitura adicional:

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

thoth(172x226)www.thoth3126.com


Viewing all articles
Browse latest Browse all 1136