Os últimos tempos tem sido difíceis para a China … Primeiro, eles enfrentaram a escassez de alimentos (e os altos custos), enquanto a febre suína africana varria o país, cortando pela metade o rebanho de porcos e a produção de carne suína, a mais consumida na China. A guerra comercial com os EUA também trouxe sérios problemas para a economia chinesa. Nesse início de 2020 eles enfrentam uma quarentena para dezenas de milhões de habitantes, enquanto o mortal Coronavirus Wuhan se espalha por todo o país mais rapidamente do que um artigo do Buzzfeed, matando centenas e deixando milhares de pessoas doentes. E agora, como se as coisas não estivessem ruins o suficiente, de acordo com o site do Ministério da Agricultura e Assuntos Rurais, é registrado UM SURTO DA MORTAL GRIPE AVIÁRIA H5N1 na província de Hunan, que fica na fronteira sul da província de Hubei, onde esta o epicentro do coronavírus que se espalha rapidamente! [QUE ENORME COINCIDÊNCIA!!!!]
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
China registra surto de mortal gripe aviária H5N1 entre galinhas na província de Hunan, perto do epicentro de coronavírus de Wuhan
“A vítima da manipulação mental não sabe que ela é uma (ignorante) vítima. Para ele, os muros de sua prisão são invisíveis, e ele acredita ser livre”. – Aldous Huxley
- Surto de gripe aviária na província de Hunan, que fica na fronteira sul da província de Hubei, o epicentro do surto de coronavírus. A gripe aviária é muito mais letal que o Sars ou o Coronavírus, mas ainda não foram relatados casos humanos neste surto recentemente descoberto.
A China registrou o surgimento de um surto da mortal gripe aviária H5N1 na província de Hunan, que fica na fronteira sul da província de Hubei, o epicentro do coronavírus que se espalhou rapidamente pela China e mais 22 países.
“O surto ocorreu em uma fazenda no distrito de Shuangqing, na cidade de Shaoyang. A fazenda possui 7.850 galinhas e 4.500 das galinhas morreram devido ao contágio. As autoridades locais selecionaram 17.828 aves na região após a constatação do surto”, segundo comunicado do Ministério da Agricultura e Assuntos Rurais da China no sábado.
Nenhum caso de contaminação para seres humanos do vírus H5N1 em Hunan foi relatado ainda.
O surto do vírus H5N1 de Hunan ocorre mesmo quando as autoridades chinesas continuam lutando para conter a disseminação do novo coronavírus, ampliando ainda mais os já tensos recursos do país, necessários para combater as ameaças à saúde pública e estressando ao máximo a infraestrutura de combate da saúde pública nas regiões afetadas.
A infecção mortal por coronavírus em Wuhan já matou 259 vidas na China em contagem deste sábado. Até o momento, nenhuma morte foi relatada fora do país. O vírus adoeceu mais de 12.900 pessoas na China e cerca de 140 no exterior até agora.
O vírus da gripe aviária H5N1, muitas vezes chamado de gripe aviária, causa doenças respiratórias graves em aves e é muito contagioso e letal para os seres humanos [taxa de mortalidade supera os 50% dos infectados]. O vírus foi detectado pela primeira vez em 1996 em gansos na China e é especialmente mortal para as aves.
É possível, mas difícil, transmitir a gripe aviária de pessoa para pessoa, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS).
De acordo com o CDC – Centros para Controle e Prevenção de Doenças dos EUA, “A maioria das infecções humanas por vírus da influenza aviária H5N1… ocorreu após contato prolongado e próximo com aves infectadas. Ocorreu uma disseminação rara de humano para humano com esse vírus, mas não foi sustentada e nenhuma disseminação comunitária desse vírus jamais foi identificada”.
No entanto, a gripe aviária é altamente mortal para os seres humanos que a contraem, com uma taxa de mortalidade de mais de 50% nos casos nos últimos 15 anos, o que é muito mais mortal para os seres humanos do que o Sars (uma taxa de mortalidade de 10%) ou a novo coronavírus (uma taxa de mortalidade de 2% no atual surto até agora).
De 2003 a 2019, a OMS relatou um total de 861 casos humanos confirmados de H5N1 em todo o mundo, dos quais 455 morreram. Na China, 53 casos humanos de infecções por gripe aviária foram relatados nos últimos 16 anos, com 31 mortos.
Nos últimos dias, mais de uma dúzia de países retiraram seus cidadãos de Wuhan, na província de Hubei – o epicentro do surto do coronavírus – ou estão em processo de fazê-lo. Na quinta-feira, a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou o surto de coronavírus uma emergência global de saúde pública.
Desde então, os Estados Unidos, a União Européia, a Rússia, a Austrália e Cingapura proibiram ou restringiram a entrada de cidadãos chineses e de estrangeiros que visitaram a China recentemente. A maioria das grandes companhias aéreas suspendeu temporariamente todos os voos para a China continental.
Você quer mesmo saber como o coronavírus “surgiu na China” e se espalhou pelo mundo em pouco tempo? Ao pesquisar os arquivos de registros de patentes nos EUA on-line, foi descoberto o registro de uma patente de Coronavírus concedida para o C.D.C. – Centers for Disease Control and Prevention [se trata do principal instituto nacional de saúde pública dos EUA.
O C.D.C. é uma agência federal dos EUA sob o United States Department of Health & Human Services (HHS)] que tem sua sede em Atlanta, Geórgia. Assim emerge um fato indiscutível, o de que o “DONO” DESSE VÍRUS MORTAL E SEU CRIADOR é o PRÓPRIO C.D.C. (Centro de Controle e Prevenção de Doenças)
O coronavírus do surto atual não teve origem na China, mas FOI IMPLANTADO neste país asiático com a clara intenção de causar o maior dano possível aos chineses. A consequência natural, quando [se já não descobriu] a China perceber que a eclosão do surto pode ter sido um ataque de BIOWEAPON ao seu território e contra seu povo, qual será o tipo de resposta a ser dada pela China aos [ir]responsáveis pela contaminação. Começamos a ano de 2020 com muitos que operam nas sombras desejando aumentar o caos no planeta.
Na patente acima, do registro de um CORONAVÍRUS [uma BIOWEAPON], você encontrará 72 páginas de conteúdo para poder julgar esse letal “surto repentino e desconhecido de coronavírus” na China . Leia a patente nesse link primeiro, faça o download e compartilhe este artigo amplamente antes que os AGENTES do DEEP STATE a excluam. Mantenha-se sábio, com discernimento e saudável!
Leitura adicional:
- NWO: A missão anglo-saxônica – 1
- NWO: A missão anglo-saxônica – 2
- NWO: A missão anglo-saxônica – 3
- NWO: A missão anglo-saxônica – 4, final.
- O “Orçamento Negro” e o Império Alien de Bases Subterrâneas Secretas nos EUA
- Exército dos EUA está criando ‘supersoldados’ com capacidades extraordinárias
- A História Oculta do Planeta entre 2000 e 2018.
- Documento da CIA confirma seres humanos com ‘habilidades especiais’ capazes de fazer coisas ‘impossíveis’
- Revolução pelo “verde” [dólares] das mudanças climáticas move agenda oculta da elite
- Uso militar oculto da tecnologia 5G (futura Rede Skynet)
- George Soros, um oligarca nefasto e suas marionetes
- USAF e a revelação do Programa Espacial Secreto com a criação da SPACE FORCE
- General da USAF alega que os EUA já desenvolveu capacidade de Teletransporte
- O impeachment de Trump pelos Democratas favorece sua reeleição em 2020
- George Soros, um oligarca nefasto e suas marionetes
- Dragão mostra suas garras: China prestes a substituir os EUA como super potência naval
- Míssil nuclear hipersônico Avangard da Rússia esta operacional
- As Pedras Guias da Georgia – Dez Mandamentos para a Nova Ordem Mundial
- FMI alerta para uma nova [será a última] “Grande CRISE”. MSM Presstitute ignora o alerta
- China: mais de cem mil em observação. EUA retira seu pessoal diplomático. Situação se agrava com aumento de mortes
- Coronavírus, a China esta sendo acusada de ‘incinerar corpos em segredo’ fora das estatísticas
- ”Estou num Apocalipse”: Estudante americano em Quarentena em Wuhan, China
- Imóveis rurais disparam preços nos EUA, americanos “preppers” se preparam para o pior
- OMS declara surto de coronavírus da China como Emergência Internacional de Saúde
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.