As “autoridades” acabaram de publicar os novos números do surto e em uma clara demonstração que confirma as “teorias da conspiração” de que a China vinha alterando os dados de mortes e casos de infectados pelo coronavírus Covid-19 – claramente, a fim de sugerir que as coisas estavam melhorando e todos deveriam voltar ao trabalho, enquanto idealmente compraria ações, a província no epicentro da pandemia de Coronavírus ficou limpa, mas a realidade dos novos números são impressionantes. O número de casos explodiu num aumento de 14.840 infectados EM UM ÚNICO DIA, resultando agora em um total de 60.063 casos de pessoas infectadas, e 1.363 pessoas mortas pela infecção. Parece que ficou mais difícil para as “autoridades chinesas” esconderem o tamanho real do problema…
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Coronavírus: A província de Hubei registra AUMENTO EXPONENCIAL [10 X] NUM ÚNICO DIA em novos casos confirmados e mais 242 mortes NUM ÚNICO DIA após alteração nos critérios de diagnóstico
Fontes: https://www.scmp.com/ – https://www.zerohedge.com/
Os novos casos confirmados de infectados na província de Hubei chegaram a 14.840 NUM ÚNICO DIA, quase 10 vezes mais que no dia anterior, enquanto as mortes mais que dobraram para 242 vítimas também em um ÚNICO DIA. Os aumentos ocorrem após a “mudança nos critérios de diagnóstico”.
Autoridades de saúde na província chinesa de Hubei – o epicentro da epidemia de coronavírus – relataram na quinta-feira incríveis 14.840 novos casos confirmados de pessoas infectadas, quase 10 vezes o número relatado no dia anterior, e o número das novas mortes atribuíveis ao contágio aumentaram para 242, mais do que o dobro do dia anterior.
Isso elevou os totais anunciados pela comissão de saúde da província para 60.063 infectados e 1.363 mortes, respectivamente, a partir do fim do dia da quarta-feira. As autoridades de Hubei haviam registrado apenas 94 mortes e 1.638 casos confirmados recentemente no dia anterior.
A comissão de saúde de Hubei disse em seu comunicado diário que havia alterado os critérios de diagnóstico usados para confirmar os casos, a partir de quinta-feira, o que significa que os médicos têm uma discrição mais ampla para determinar quais pacientes estão infectados.
“Então o que REALMENTE aconteceu para essa brutal mudança nos números?”
Lembre-se de que na segunda-feira publicamos “É assim que a China está manipulando o número de infecções por coronavírus ” (apenas dois dias depois de apontar que “Há algo muito estranho nos últimos números oficiais de coronavírus da China “) no qual explicamos que a China em fevereiro 7 mudaram os objetivos alterando a definição do termo “infecção” e que “os pacientes que apresentaram resultado positivo para o vírus, mas não apresentam sintomas, não serão mais considerados confirmados ” .
Bem, parece que alguns dias depois, a China mudou de ideia e voltou à definição original de “infecção”, além de incluir ” diagonisis clínica” para determinar se uma nova infecção ocorreu. Isto é como Hubei explicou a mudança: .
Com o aprofundamento da compreensão da nova pneumonia por coronavírus e o acúmulo de experiência em diagnóstico e tratamento, tendo em vista as características da epidemia na província de Hubei, o Escritório Geral da Comissão Nacional de Saúde e o Escritório da Administração Estatal de Medicina Tradicional da Medicina Chinesa publicou o “Plano de Diagnóstico e Tratamento para Nova Pneumonia Infectada por Coronavírus (Versão Experimental) ” acrescenta “diagnóstico clínico” à classificação de diagnóstico de caso na Província de Hubei, para que os pacientes possam receber tratamento padronizado de acordo com os casos confirmados o mais cedo possível. melhorar ainda mais a taxa de sucesso do tratamento.
De acordo com o plano, a província de Hubei conduziu recentemente investigações sobre casos suspeitos e revisou os resultados do diagnóstico, e os pacientes recém-diagnosticados foram de acordo com a nova classificação de diagnóstico. Para ser consistente com a classificação do diagnóstico de casos emitida por outras províncias do país, a partir de hoje, a Província de Hubei incluirá o número de casos diagnosticados clinicamente no número de casos confirmados para publicação [blá, blá, blá …].
Obviamente, a verdadeira razão para a mudança original, conforme observado acima, foi dar a impressão de que a China estava conseguindo conter o surto da infecção, o que ajudou a aumentar os preços das ações – tanto na China quanto no mundo todo – acentuadamente mais altos, e no caso das ações do índice S&P, para novos recordes de todos os tempos.
Quanto à revisão catastrófica de hoje, também pode explicar por que, na manhã de terça-feira, o CCTV da China informou que a província de Hubei removeu seus dois principais oficiais de saúde, o chefe da comissão de saúde Liu Yingzi e o chefe do partido Comunista Zhang Jin de seus postos. Quase como se, em retrospecto, fossem pegos “escondendo algo” …
E embora a China possa agora afirmar que quer ser “mais transparente” (o que é estranho para uma nação que ainda se recusa a admitir o CDC dos EUA) e quer uma definição mais abrangente de “infecção”, porque de repente está tão preocupada com todas aquelas pessoas que o PCC ordenou que os trabalhadores voltassem ao trabalho na segunda-feira (com novos casos agora surgindo nos locais de trabalho e as pessoas sendo forçadas a uma quarentena imediata de todos os trabalhadores e seus colegas de trabalho na própria fábrica), também mudou de alguma forma a definição de “morte”, porque ao mesmo tempo em que houve a explosão em novos casos num único dia, o que indica claramente que a pandemia está claramente fora de controle, o número de mortes relatadas apenas em Hubei aumentou de 242 para 1.310 (ainda estamos aguardando o número oficial de mortes em toda a China, o que provavelmente adicionará mais alguns casos ao total de Hubei).
Tong Zhaohui, especialista no grupo central de orientação e vice-presidente do Hospital Chaoyang de Pequim, disse que a medida está de acordo com as mais recentes diretrizes de diagnóstico da Comissão Nacional de Saúde para incluir o diagnóstico clínico.
“Quando os médicos diagnosticam pneumonia, eles só conseguem a etiologia da doença 20 a 30% do tempo. Temos que confiar no diagnóstico clínico 70 a 80% do tempo. Aumentar o diagnóstico de casos clínicos nos ajudará a fazer um julgamento adicional sobre a doença”, disse ele à emissora estatal CCTV em entrevista exclusiva.
O Dr. Ho Pak-leung, especialista médico da Universidade de Hong Kong, apoiou a mudança nos critérios de diagnóstico em Hubei, comentando que, segundo os “critérios anteriores”, alguns pacientes podem ter morrido antes que os médicos pudessem realizar qualquer teste.
Cerca de 13.436 dos novos casos anunciados na quinta-feira foram confirmados na capital de Hubei, Wuhan, acredita-se que o vírus tenha se originado em um mercado de frutos do mar e carne.
O que é absolutamente aterrador sobre os gráficos anteriores é que, das 242 novas mortes, mais que o dobro do total do dia anterior, é que, segundo o governo de Hubei, 135 são da nova categoria “diagnosticada clinicamente”. Isso significa que, durante semanas, a China provavelmente atribuiu mortes por coronavírus a pneumonia (como advertimos em 25 de janeiro em ” É assim que a China está escondendo o verdadeiro número de mortes por coronavírus “), o que também significa que o número real de mortes por coronavírus é provável já ser na casa dos milhares como inúmeros “teóricos da conspiração” denunciaram.
Para aqueles curiosos sobre o que os dados de coronavírus agora completamente desacreditados, relatados pela China até hoje com o único objetivo de aumentar os preços dos ativos de risco como as ações, aqui está a descrição completa. Naturalmente, nenhum desses números importa mais após a súbita explosão de veracidade chinesa de hoje. Amanhã veremos como o desmascaramento do otimismo “fabricado pelo PCC chinês” vai influenciar o mercados de ações….
Você quer mesmo saber como esse coronavírus “surgiu na China” e se espalhou pelo mundo em pouco tempo? Ao pesquisar os arquivos de registros de patentes nos EUA on-line, foi descoberto o registro de uma patente de Coronavírus concedida para o C.D.C. – Centers for Disease Control and Prevention [se trata do principal instituto nacional de saúde pública dos EUA. O C.D.C. é uma agência federal dos EUA sob o United States Department of Health & Human Services (HHS)] que tem sua sede em Atlanta, Geórgia. Assim emerge um fato indiscutível, o de que o “DONO” DESSE VÍRUS MORTAL E SEU CRIADOR é o PRÓPRIO C.D.C. (Centro de Controle e Prevenção de Doenças)
-
Dr. Francis Boyle, criador da lei BioWeapons dos EUA, diz que o coronavírus é uma arma de guerra biológica
O coronavírus do surto atual não teve origem na China, mas FOI IMPLANTADO neste país asiático com a clara intenção de causar o maior dano possível aos chineses. A consequência natural, quando [se já não descobriu] a China perceber que a eclosão do surto pode ter sido um ataque de BIOWEAPON ao seu território e contra seu povo, qual será o tipo de resposta a ser dada pela China aos [ir]responsáveis pela contaminação. Começamos a ano de 2020 com muitos que operam nas sombras desejando aumentar o caos no planeta.
Na patente acima, do registro de um CORONAVÍRUS [uma BIOWEAPON], você encontrará 72 páginas de conteúdo para poder julgar esse letal “surto repentino e desconhecido de coronavírus” na China . Leia a patente nesse link primeiro, faça o download e compartilhe este artigo amplamente antes que os AGENTES do DEEP STATE a excluam. Mantenha-se sábio, com discernimento e saudável!
Leitura adicional:
- NWO: A missão anglo-saxônica – 1
- NWO: A missão anglo-saxônica – 2
- NWO: A missão anglo-saxônica – 3
- NWO: A missão anglo-saxônica – 4, final.
- O “Orçamento Negro” e o Império Alien de Bases Subterrâneas Secretas nos EUA
- Exército dos EUA está criando ‘supersoldados’ com capacidades extraordinárias
- A História Oculta do Planeta entre 2000 e 2018.
- Documento da CIA confirma seres humanos com ‘habilidades especiais’ capazes de fazer coisas ‘impossíveis’
- Revolução pelo “verde” [dólares] das mudanças climáticas move agenda oculta da elite
- Uso militar oculto da tecnologia 5G (futura Rede Skynet)
- Dragão mostra suas garras: China prestes a substituir os EUA como super potência naval
- Míssil nuclear hipersônico Avangard da Rússia esta operacional
- As Pedras Guias da Georgia – Dez Mandamentos para a Nova Ordem Mundial
- FMI alerta para uma nova [será a última] “Grande CRISE”. MSM Presstitute ignora o alerta
- China: mais de cem mil em observação. EUA retira seu pessoal diplomático. Situação se agrava com aumento de mortes
- Coronavírus, a China esta sendo acusada de ‘incinerar corpos em segredo’ fora das estatísticas
- Imóveis rurais disparam preços nos EUA, americanos “preppers” se preparam para o pior
- OMS declara surto de coronavírus da China como Emergência Internacional de Saúde
- Vírus geneticamente modificados, a próxima geração de armas de guerra biológica
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.
.