Quantcast
Channel: Desastres, Mudanças Climáticas, Terremotos e Vulcões – Thoth3126
Viewing all articles
Browse latest Browse all 1136

Erupção vulcânica no Havaí foi intencionalmente desencadeada para gerar Megatsunami?

$
0
0

Um número crescente de terremotos sob o vulcão Kilauea, no Havaí, precedeu o surgimento de novas e grandes fissuras na região inferior de Puna na Ilha Grande em 3 de maio, com forte terremoto de 6,9º na escala Richter.

As fissuras recentemente ativas levaram à destruição de casas, de grandes regiões de florestas, evacuação de moradores, destruição e fechamento de estradas e emissão de gases sulfurosos venenosos que afetarão a região por meses, se não por muitos anos, por vir.

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch

Erupção vulcânica do Havaí foi intencionalmente desencadeada para gerar tsunami maciço?

Fonte: https://www.exopolitics.org/

Enquanto a maioria assume que os terremotos e a erupção do Kilauea são devidos a processos geológicos naturais decorrentes de um ponto quente no fundo da Grande Ilha do Havaí, há evidências surpreendentes ligando a intervenção humana a essa recente onda de atividade vulcânica. O exame das práticas de fracking na Usina Geotérmica de Puna, localizada na mesma região da Puna afetada por terremotos e atividade vulcânica, levanta diretamente a forte possibilidade de que o fracking tenha sido um fator direto no desencadeamento do que está ocorrendo atualmente.

O que torna essa possibilidade ainda mais perturbadora é o histórico da empresa proprietária da usina, que é oficialmente chamada de “Empreendimento Geotérmico de Puna”. A empresa está financeiramente ligada à satânica família judeu khazar Rothschild, que, de acordo com informações postadas pelo grupo de inteligência militar no fórum QAnon, forma a liderança de um culto satânico em todo o mundo que fomenta catástrofes e guerras planetárias para manter o poder e controle global.

Um colapso parcial do vulcão Kilauea poderia desencadear tsunamis em massa que não só engoliriam as ilhas havaianas, mas também devastariam a costa do Pacífico dos EUA, bem como as regiões costeiras de outras nações do Pacífico. A possibilidade de que o empreendimento geotérmico Puna tenha realizado o fracking em um esforço deliberado de promover secretamente terremotos para provocar tal colapso e, assim, gerar tsunamis em massa, merece uma investigação crítica.

Começo minha pesquisa com um pouco da história do empreendimento geotérmico Puna, que iniciou suas operações na Ilha Grande no Hawai em 1993. Vale notar que o vulcão Kilauea está em constante estado de erupção desde 1983, e que sua Zona Leste de Rift tem sido uma proeminente parte dos fluxos de lava que destruíram as comunidades locais.

Desde a sua criação, tem havido controvérsia sobre a sabedoria do empreendimento geotérmico de Puna sendo construído dentro de uma região vulcânica ativa com fluxos de lava que ocorrem regularmente. No entanto, o que mais estimulou a oposição local é a evidência científica direta de que a usina tem usado técnicas de fraturamento como meio de gerar calor para a geração de energia.

Os cientistas estabeleceram uma ligação clara entre a atividade do fracking e do terremoto em vários estudos :

  • Um estudo da USGS de 12 de julho de 2013 confirmou forçar a alta pressão da água na Terra via Fracking pode aumentar o número de  terremotos induzidos .
  • Um  estudo realizado em 27 de julho de 2013  pela Universidade da Califórnia – Santa Cruz confirmou a correlação entre Fracking geotérmico e terremotos.
  • Um  estudo de 2013  do Comitê de Potencial de Sismicidade Induzida em Tecnologias Energéticas; Comitê de Recursos Terrestres; Comitê de Engenharia Geológica e Geotécnica; Comitê de Sismologia e Geodinâmica; Diretoria na Terra e Ciências e Recursos; Divisão sobre Terra e Estudos da Vida; e National Research Council conclui que a perfuração geotérmica causa terremotos.

Enquanto os proprietários do empreendimento geotérmico em Puna insistem que o fracking não foi usado, estudos independentes confirmam o contrário. Um estudo da Universidade de Duke sobre os oito poços usados ​​pelo Puna Geothermal Venture (PGV) concluiu:

A região de alta densidade de fratura também é consistente com as áreas de maior produção de fluido no PGV…. Os registros de produção são de propriedade da empresa matriz PGV, Ormat, portanto, tabelas e diagramas não estão incluídos na dissertação. No entanto, é indicado que poços que penetram na área onde calculamos a maior densidade de fraturas têm maior fluxo de fluido do que em qualquer outra parte da locação da PGV. [pp. 55-56]

Essencialmente, o estudo da Duke University sugeriu que o fracking estava ocorrendo no empreendimento geotérmico Puna através da injeção de fluidos pressurizados nos poços e nas rochas ao redor. Ainda mais alarmante é que um estudo de atividade sísmica na vizinhança do vulcão Kilauea mostra uma correlação direta com a injeção de fluido (fracking) na usina geotérmica, como claramente ilustrado pelo gráfico a seguir usando dados científicos:

Fonte de dados do terremoto : Advanced National Siesmic System – ANSS, Fonte de Injeção de Dados é o EPA

A conclusão clara que emerge é que as práticas de injeção de líquido ou fracking na Puna Geothermal Venture têm induzido terremotos na Zona Leste do Kilauea por anos. É aqui que as pessoas vão exigir uma resposta para a questão de saber se essa atividade do terremoto foi induzida meramente acidental ou deliberadamente inventada.

O empreendimento geotérmico Puna é de propriedade da Ormat Industries, uma empresa israelense fundada por Lucien Yehuda Bronicki. Uma biografia de Bronicki afirma:

O Sr. Lucien Yehuda Bronicki, Ph.D., foi Diretor de Tecnologia da Ormat Industries Ltd. desde 1º de julho de 2004. Atuou como Diretor de Tecnologia da ORMAT Technologies Inc. O Sr. Bronicki foi co-fundador da Ormat Turbines Ltd. em 1965. Ele serviu como Presidente e Diretor Técnico da ORMAT Turbines Ltd. de 1965 a 1991 … O Sr. Bronicki recebeu inúmeros prêmios, incluindo o Prêmio Rothschild de Inovação / Exportação em 1977. [ênfase adicionada]

A concessão do Prêmio Rothschild para Inovação / Exportação estabeleceu uma ligação clara entre a Ormat Industries / Turbines da Bronicki e a família judeu khazar Rothschild. O que diferencia a família Rothschild de outras organizações filantrópicas é o papel que desempenha na utilização de seu financiamento para manipular indivíduos, organizações e nações para que obedeçam às suas agendas de acordo com um post de 7 de dezembro de 2017 da QAnon:

É bastante plausível que o apoio e suporte financeiro dos judeus khazares Rothschild em 1977 tenha feito com que a Bronicki e a Ormat Industries fossem obrigadas a implantar a agenda dos Rothschild de alguma forma. Isso torna possível que Bronicki tenha sido instruído pelos Rothschild para construir a instalação geotérmica em uma região vulcânica perigosa para um propósito oculto, apesar do risco inerente de construir uma instalação em uma área tão perigosa.

Sobre reptilianos na Europa:

Isso é corroborado pelo Projeto Geotérmico Puna sendo evacuado, pois uma nova fissura foi aberta a apenas algumas centenas de metros de distância da usina, ameaçando destruir a instalação, conforme relatado pelo Washington Post em 12 de maio .

Instalação geotérmica de Puna com fissura vulcânica nas proximidades. Fonte: Washington Post.

Então, qual poderia ser o propósito oculto por trás da construção da usina geotérmica em uma região vulcânica ativa quando se sabia que os terremotos induzidos poderiam desencadear atividade sísmica, o que ameaçaria qualquer coisa que fosse construída lá, incorrendo assim em perdas financeiras significativas para Bronicki / Ormat e / ou para os Rothschilds?

É aqui que precisamos considerar a região da seção Hilina Slump, do Kilauea, que é resumido no seguinte artigo da Wikipedia :

Hilina Slump é uma seção de 20.000 km³ da Ilha Grande do Havaí no flanco sul do vulcão Kilauea. Entre 1990 e 1993, as medições do Sistema de Posicionamento Global mostraram um deslocamento para o sul do flanco sul do Kilauea até aproximadamente 10 centímetros por ano. A queda tem o potencial de romper em um ritmo mais rápido na forma de um deslizamento submarino. No Havaí, deslizamentos de terra dessa natureza são chamados de avalanches de detritos. Se toda a Queda de Hilina caísse no oceano de uma só vez, poderia causar um terremoto de mais de 9 graus de magnitude na escala Richter e um megatsunami.  Megatsunamis anteriores no Havaí, 110.000 anos atrás, causados ​​por fenômenos geológicos semelhantes, podem ter criado ondas de cerca de 500 metros de altura.

O vídeo a seguir ilustra os tsunamis devastadores que poderiam ser causados ​​por um colapso parcial ou total da queda de Hilina.

De acordo com o veterano jornalista investigativo Hal Turner, ele recebeu informações de que há um apagão de notícias sobre a Queda da Hilina devido a preocupações científicas sobre o iminente colapso e a geração de tsunamis gigantescos:

Cientistas do Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS) entraram em contato comigo sobre um impressionante desenvolvimento ocorrendo neste momento durante a erupção do vulcão Kilauea no Havaí:  uma área de terra no flanco sul do vulcão conhecida como “Hilina Slump” – aproximadamente do tamanho de Manhattan – está se movendo e poderia IRROMPER (CAIR) no oceano, enviando um tsunami para a costa oeste com mais de 100 pés (cerca de 30 metros) de altura movendo-se a 500 milhas (800 quilômetros) por hora . Cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco e outras poderiam ser varridas da face da terra. 

Então eu volto agora para a questão de qual era o propósito oculto por trás do Projeto Geotérmico apoiado por Rothschild em Puna?

Como sugerido no post de 7 de dezembro de 2017 de QAnon, a família de judeus khazares Rothschild lidera um culto satanista global que está na vanguarda do controle do planeta há quase dois séculos. Em um post anterior de 17 de novembro de 2017, QAnon revelou a conexão entre satanismo e os Rothschilds:

O apoio à alegação extraordinária de QAnon vem do testemunho do Dr. Bill Deagle, ex-médico da Força Aérea dos Estados Unidos. Ele disse que em 1992, o chefe da família Rothschild, Guy de Rothschild, fisicamente apareceu diante dele tarde da noite em seu quarto. Em uma entrevista ao Projeto Camelot, Deagle explicou como De Rothchild exibia uma gama impressionante de habilidades ocultas confirmando que ele estava falando com um líder do culto ‘satânico’ altamente evoluído que acreditava ser o governante oculto da Terra:

-Acordei no meio da noite, me endireitei e me sentei. E eu tinha todas as luzes acesas porque eu teria que ir periodicamente ao banheiro ou qualquer outra coisa. Eu tinha todas as luzes acesas. E esse cara estava em pé na minha frente vestindo o que eu chamo de um smoking de US$ 5.000, não um cabelo grisalho na cabeça, partido ao meio, magro e elegante.

-Eu disse: como você chegou aqui?

-E ele diz: É maravilhoso ver você, meu filho.

-Eu disse: você não é meu pai.

-E eu olhei para esse cara e ele parecia da nobreza francesa. Certo? E eu disse: quem é você?

-Ele diz: Eu sou o Barão Guy de Rothschild, o PÍNDARO.

{Sobre PINDAR ou PÍNDARO, saiba mais no post: Conexão Reptiliana entre o Vaticano e judeus khazares Rothschild através do Estado (Deep State) Profundo }

-E eu tive isso realmente, o que eu chamo de choque ou uma espécie de medo profundo no meu espírito. E eu soube imediatamente, porque tenho esse dom. Certo? Sem entrar em uma grande discussão longa, eu soube imediatamente.

-Eu disse: eu sei quem você é. Você é o representante do poder de LÚCIFER que controla a Terra.

-Ele diz: Sim, eu sou o CEO da Earth, Inc., e eu sou o homem que ocupa a 13ª cadeira do Conselho Druídico. Eu quero que você seja meu substituto, e quando eu transcender quero que você assuma o meu trabalho.

-E eu disse: não, eu não vou.

-Ele disse: Nós conhecemos sua linhagem; nós conhecemos sua genética; nós sabemos tudo sobre você e você é um substituto perfeito para mim.

-E eu disse: não!

O que é interessante aqui é a afirmação de Guy de Rothschild (Barão Guy Édouard Alphonse Paul de Rothschild) de que ele era o Píndaro e era o “CEO da Earth, Inc”. Isso sugere que ele estava apenas dirigindo a Terra em nome de outros, mas quem são esses “outros”? Para uma resposta, podemos procurar informações sobre “Píndaro” fornecida pelo pesquisador britânico David Icke. Icke escreveu sobre o Píndaro em The Biggest Secret depois de entrevistar um ex-participante de cerimônias ocultistas satânicas, Arizona Wilder. Icke escreveu:

Píndaro significa “Pênis do Dragão” … Arizona diz que Píndaro, como todos os reptilianos quando mudam de forma, tem olhos hipnóticos muito poderosos (o “mau olhado” da lenda) e em sacrifícios o rosto da vítima é transformado em Píndaro no momento da morte para ele roubar a alma ou energia da pessoa através desse processo magnético do “olho do mal”. Pindaro freqüenta as principais cerimônias satânicas na Europa e, em seguida, voa para a Califórnia para os rituais satânicos lá realizados. [pp. 302-3]

A ideia de que um membro de alto escalão da família Rothschild, Guy de Rothschild, é um reptiliano que muda de forma, ou um ser híbrido de algum tipo, será um choque para muitos que não acreditam que a vida extraterrestre reptiliana seja uma realidade física, muito REAL e controlando a Terra. }


Se aceitarmos o que QAnon e Deagle revelaram sobre os Rothschilds e o que sabemos agora sobre a ligação entre o proprietário do empreendimento geotérmico Puna e a família Rothschild, isso leva a um cenário perturbador. 

A decisão de construir o Empreendimento Geotérmico Puna em 1993 foi ordenada por Guy de Rothschild, depois que ele e / ou outros membros da família Rothschild pediram um favor a Bronicki / Ormat depois de receber o Prêmio Rothschild de Inovação / Exportação em 1977.

 

Consequentemente, o propósito oculto da Usina Geotérmica de Puna era desencadear terremotos e atividade sísmica em torno do vulcão Kilauea que levaria a um colapso da Hilina Slump. Isso criaria um desastre no Pacífico que prejudicaria os EUA economica e militarmente nos próximos anos, ajudando a família Rothschild a manter seu sombrio sistema de controle global, que planeja usar a China como sua nova base de operações.

Sobre reptilianos na África:

© Michael E. Salla, Ph.D.


{Nota do autor : Minha esposa (Angelika) e eu moramos na região da Puna inferior de 1º de novembro de 2013 a 1º de maio de 2018 na área de Kaimu / Kalapana. O dia da nossa volta para o lado Kona da Ilha Grande foi marcado por uma sucessão de terremotos, e foi seguido dois dias depois pelo surto das fissuras de lava em Leilani Estates. Agradecemos a Providencia pela nossa fuga de sorte. Enviamos nossas orações e nossos melhores votos aos nossos antigos vizinhos e amigos que não tiveram tanta sorte e cujas vidas foram severamente afetadas pelos surtos de lava. Nota: a versão de áudio do artigo acima está disponível aqui ou pode ser visualizada abaixo.}


A Matrix (o SISTEMA de CONTROLE): “A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando despertar.
Mas até que nós consigamos despertá-los, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso as transformam em nossos inimigos. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle. E muitos deles estão tão habituados, tão profunda e desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …”


Muito mais informações, leitura adicional:

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br

 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 1136