O que o futuro trará para a humanidade com o “novo” coronavírus Wuhan de 2019nCoV ainda não está claro. Uma epidemia já existe, mas também é uma pandemia GLOBAL? Cerca de 24 países relataram infecções, mas ainda assim tudo pode fracassar; as 361 mortes [contabilizadas no domingo, 02/02] podem ser esquecidas e ser superadas já nos próximos dias e semanas. Ninguém pode dizer ou sabe como isso vai acontecer, como vai se desenvolver, nem mesmo os virologistas mais experientes e / ou mais inteligentes, outros especialistas da área e nem os membros do PCC chinês.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
O “PARTIDO” e o Coronavírus na China
Fonte: https://www.theautomaticearth.com/2020/02/the-party-and-the-virus/
Por Raúl Ilargi Meijer
As autoridades de saúde chinesas anunciaram um novo número de 361 mortes e 17.205 casos atribuíveis à doença que se espalha rapidamente, a partir do domingo[ 02/02], com 2.829 novos casos e 57 mortes. Isso se compara a 2.590 novos casos e 45 mortes, em todo o país, no dia anterior, o sábado.
Como não há como dizer como o coronavírus se comportará, e porque, embora tenham alguma idéia sobre o seu tamanho infinitesimal e microscópico, nem se sabe ainda a vida útil do coronavírus, as pessoas “comuns” também não têm noção sobre nada disso, todos estão com medo, e isso inclui gerentes, planejadores e os políticos. Seja no ocidente rico ou na China “promissora”.
A linha do tempo é literal e terrivelmente óbvia. No início de dezembro – e pode ter acontecido ainda mais cedo -, era óbvio para os médicos e políticos do Partido Comunista (PCC) em Wuhan que algo estava errado. Mas a reação dolorosamente previsível deles era esperar que tudo passasse. Nunca uma palavra ruim deve ser dita sobre o Partido, Comunista e nada deve ser dito que possa embaraçá-lo.
Dezembro passou, pois as notícias estavam ficando piores e mais óbvias devido a um grande número de pacientes com “pneumonia”. Os médicos chineses publicaram um artigo no Lancet esta semana (esta semana, seis semanas após o fato!), dizendo que a transmissão de humano para humano havia sido estabelecida em meados de dezembro.
Mas o código do silêncio não foi quebrado, mesmo quando um homem morreu pelo vírus em 9 de janeiro. Demorou até meados de janeiro antes que a notícia fosse divulgada, uma semana inteira depois. Até então, milhões de pessoas haviam deixado e / ou entrado em Wuhan, uma cidade de 11 milhões de habitantes indo e vindo, potencialmente infectando milhões de outros chineses e talvez milhares de pessoas do exterior, com cerca de 5 milhões depois deixando a cidade para o Ano Novo Lunar ANTES que a quarentena fosse imposta à cidade.
Em 10 de janeiro, o vírus foi definido e a sequência foi compartilhada, mas o teste não foi iniciado por mais uma semana; os pacientes eram registrados como portadores de pneumonia, incluindo todos os que morreram (não temos ideia de quantos houve nestas condições FORA da estatística do coronavírus).
Em meados de janeiro, os médicos começaram a testar o vírus. O primeiro caso “exportado” foi registrado na Tailândia em 13 de janeiro, mas ainda levou mais tempo para que a ameaça em potencial fosse realizada e relatada. Os “meninos travessos” do Partido, Comunista ainda esperavam que tudo passasse. Você pode culpá-los? Eles são funcionários públicos, não sabem nada sobre vírus ou ameaças de pandemias.
Ironicamente, mais de 300 funcionários públicos (funcionários do Partido) e profissionais de saúde foram culpados muito recentemente por não fazer o suficiente. O Partido, Comunista garante que a culpa seja colocada nos indivíduos, NUNCA sobre em si mesmo [eles são infalíveis]. Mesmo se tudo o que eles fizerem seja seguir a linha do Partido,
É muito simples como o sistema funciona. E não apenas na China. Se o coronavírus chegar a uma cidade perto de você, verifique onde está a culpa. Não será o presidente ou o primeiro ministro, os trabalhadores da saúde serão os primeiros da fila a levar a culpa, os servidores públicos, são os segundos.
É bom observar a rapidez com que o novo vírus se espalhou. Seja apenas para mostrar o que estão enfrentando aqueles que estão determinados a manter tal coisa em silêncio. Não pode ser fácil. Apenas 291 casos em 20 de janeiro, saltando para 14.562 casos apenas 13 dias depois. Esses são números exponenciais, mesmo que o número de mortes “apenas” tenha aumentado em 46 durante uma noite.
Também é bom lembrar que a principal ameaça dos vírus é a capacidade deles sofrerem mutações e se tornarem mais letais. Agora, esse vírus já tem pelo menos os 17.388 [02/02] hospedeiros que eles podem usar para mutação. O médico e epidemiologista da Universidade de Hong Kong, Gabriel Leung e sua equipe, disseram em um relatório de 31 de janeiro:
“Em nosso cenário inicial, estimamos 75.185 infecções em 25 de janeiro” . E eles estavam relatando apenas o que acontecia em Wuhan. Em outras palavras, bem mais de 5 vezes mais hospedeiros infectados e chances de o vírus sofrer mutação em apenas uma cidade. Em uma cidade de 11 milhões de pessoas, números como esse talvez não sejam tão extremos.
De volta à política. Até agora, tivemos duas fases. A Fase 1 é a primeira, com a descoberta [do problema] seguida pelo silêncio total do “Partido“. A Fase 2 é fase do começo do controle de danos para desviar toda a culpa do Partido Comunista
A razão pela qual há tanta ênfase nisso é que o PCC – Partido Comunista Chinês está desesperado para mostrar a todos, em casa e no exterior, que está no controle da situação. Que não há razão para ninguém se preocupar, pelo menos não devido as ações do Partido. Se outros países tiverem problemas, isso não é culpa do Partido.
E também, de que o Partido Comunista vai controlar a situação e debelar a pandemia, sem necessidade de assistência estrangeira. Eles permitem a entrada de alguns médicos, de preferência relacionados à OMS, e pediram aos EUA e à UE equipamentos médicos e uniformes médicos, roupas de proteção, esse tipo de coisa, só para que ninguém faça mais perguntas: veja, nós aceitamos Socorro! Avisaremos se precisarmos de algo mais.
Fora isso, o Partido Comunista está sob controle total, muito obrigado. E se o povo chinês começar a protestar contra os fracassos do Partido até agora, como estão, isso não é da conta de ninguém. “Nós” temos isso sob controle “. “Pergunte à OMS, eles também disseram isso”.
Se é permitido ao Partido escapar desse comportamento que visa à autopreservação acima de qualquer outra coisa, incluindo a vida humana de chineses e estrangeiros, algo ruim certamente acontecerá. Talvez não desta vez, talvez esta pandemia desapareça. Mas a próxima, ou a seguinte, não será assim.
É óbvio o quanto isso é perigoso, colocando os interesses [da elite] do Partido Comunista ou da economia chinesa acima do risco de espalhar uma pandemia global e de por a vida de seres humanos em terceira instância de importância. Mas também é óbvio por que isso acontece. E isso não aconteceria ou não poderia acontecer apenas na China. Embora o país em seu estado atual seja um terreno fértil ideal para “qualquer tipo de teste social” estilo NWO.
Os voos foram interrompidos. Centenas de milhões em breve estarão presos em quarentena, obedientemente. As exportações vão cair, porque a produção foi interrompida. Lojas estão fechadas, cidades estão vazias. O que atingirá o ocidente tanto quanto a China. Só para que o Partido Comunista possa dizer que fez o que tinha que ser feito, e assim permanecerá no poder. Xi Jinping sabe que seu poder depende da economia chinesa, mas ele acha que tem o que é preciso para se manter no poder, mesmo quando a economia se deteriora a olhos vistos.
Ele pode simplesmente declarar força maior, pode dizer ao “seu povo” [meros zumbis marionetes do “Partido”] o quanto as coisas teriam sido piores se ele não decidisse bloquear tudo.
Estamos acompanhando o número de infecções e fatalidades há mais de duas semanas, mesmo sabendo que não significam muito, são apenas propaganda do Partido Comunista. O Partido divulgará o que acha que deve, mais nada que tenha real importância. Talvez precisemos de outras fontes; estas virão se e quando as coisas ficarem fora de controle. Não que nós saibamos que tudo vai se descontrolar em breve.
Xi pode afirmar hoje que ele tem o controle [mas o Partido Comunista o controla]. Ele pode dizer que as coisas não estão tão ruins, mas realmente não sabemos, ele está omitindo os números. O que sabemos, e esse é o ponto crucial, é que eles estavam com 6 semanas de atraso para começar a reconhecer a epidemia, em entrar em contato com o mundo exterior, em reconhecer seus erros e em reconhecer que esses erros estão inseridos no modelo que o mantém no poder há décadas.
A fase 1 é uma negação completa, nenhuma palavra. A fase 2 é o controle de danos, emagrecendo os números para baixo. A fase 3 é “feche todas as portas, não se preocupe, nada para ver aqui, nós conseguiremos controlar isso, não, você não pode entrar, é muito arriscado!”
Mas sim, elogie-nos enquanto puder. O único elogio com que eles [do Partido] se importam é de pessoas tão ignorantes [zumbis marionetes do partido] quanto eles próprios.
O Partido Comunista é um veículo altamente eficaz para proteger seus próprios interesses e a sua própria sobrevivência. Para outras coisas, talvez nem tanto. Os vírus podem ser bastante mortais para os Partidos e seus chefes, às vezes. Combine-os com a política, um monte de mortos por incompetência e o fator de risco aumenta exponencialmente. É uma combinação de fatores que leva para uma tragédia garantida.
Você quer mesmo saber como esse coronavírus “surgiu na China” e se espalhou pelo mundo em pouco tempo? Ao pesquisar os arquivos de registros de patentes nos EUA on-line, foi descoberto o registro de uma patente de Coronavírus concedida para o C.D.C. – Centers for Disease Control and Prevention [se trata do principal instituto nacional de saúde pública dos EUA. O C.D.C. é uma agência federal dos EUA sob o United States Department of Health & Human Services (HHS)] que tem sua sede em Atlanta, Geórgia. Assim emerge um fato indiscutível, o de que o “DONO” DESSE VÍRUS MORTAL E SEU CRIADOR é o PRÓPRIO C.D.C. (Centro de Controle e Prevenção de Doenças)
O coronavírus do surto atual não teve origem na China, mas FOI IMPLANTADO neste país asiático com a clara intenção de causar o maior dano possível aos chineses. A consequência natural, quando [se já não descobriu] a China perceber que a eclosão do surto pode ter sido um ataque de BIOWEAPON ao seu território e contra seu povo, qual será o tipo de resposta a ser dada pela China aos [ir]responsáveis pela contaminação. Começamos a ano de 2020 com muitos que operam nas sombras desejando aumentar o caos no planeta.
Na patente acima, do registro de um CORONAVÍRUS [uma BIOWEAPON], você encontrará 72 páginas de conteúdo para poder julgar esse letal “surto repentino e desconhecido de coronavírus” na China . Leia a patente nesse link primeiro, faça o download e compartilhe este artigo amplamente antes que os AGENTES do DEEP STATE a excluam. Mantenha-se sábio, com discernimento e saudável!
Leitura adicional:
- NWO: A missão anglo-saxônica – 1
- NWO: A missão anglo-saxônica – 2
- NWO: A missão anglo-saxônica – 3
- NWO: A missão anglo-saxônica – 4, final.
- O “Orçamento Negro” e o Império Alien de Bases Subterrâneas Secretas nos EUA
- Exército dos EUA está criando ‘supersoldados’ com capacidades extraordinárias
- A História Oculta do Planeta entre 2000 e 2018.
- Documento da CIA confirma seres humanos com ‘habilidades especiais’ capazes de fazer coisas ‘impossíveis’
- Revolução pelo “verde” [dólares] das mudanças climáticas move agenda oculta da elite
- Uso militar oculto da tecnologia 5G (futura Rede Skynet)
- Dragão mostra suas garras: China prestes a substituir os EUA como super potência naval
- Míssil nuclear hipersônico Avangard da Rússia esta operacional
- As Pedras Guias da Georgia – Dez Mandamentos para a Nova Ordem Mundial
- FMI alerta para uma nova [será a última] “Grande CRISE”. MSM Presstitute ignora o alerta
- China: mais de cem mil em observação. EUA retira seu pessoal diplomático. Situação se agrava com aumento de mortes
- Coronavírus, a China esta sendo acusada de ‘incinerar corpos em segredo’ fora das estatísticas
- ”Estou num Apocalipse”: Estudante americano em Quarentena em Wuhan, China
- Imóveis rurais disparam preços nos EUA, americanos “preppers” se preparam para o pior
- OMS declara surto de coronavírus da China como Emergência Internacional de Saúde
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.