Coronavírus no Planeta: número de mortos atinge 426, com aumento de casos para 20.622 infectados e 171.329 casos em observação. As autoridades de saúde da China anunciaram nessa terça-feira o fechamento da situação em 03 de fevereiro, de que as mortes por coronavírus aumentaram para 425 em todo o país e que o total de casos confirmados atingiu 20.438 nessa segunda-feira. O número global de mortos é agora de 426, com uma morte nas Filipinas. Em números atuais a partir da meia-noite dessa segunda-feira [03], a comissão de saúde de Hubei também registrou 2.345 novos casos de infecção. Desses, 1.242 foram registradas em Wuhan, capital da província e onde começou o contágio, também conhecido como 2019-nCoV.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Coronavírus na China: número de mortos na China atinge 425, com aumento de casos para 20.438. Novos casos na província de Hubei, epicentro do surto, atingem 2.345, num total de 13.522. As mortes na província aumentaram de 64 para 414, em outro recorde
Por Robert Delaney
Os números atualizados seguem 64 novas mortes atribuíveis à doença no continente e 3.235 casos confirmados, segundo a Comissão Nacional de Saúde do país. A província de Hubei, epicentro do surto, anunciou que as mortes por coronavírus aumentaram para 414 após 64 mortes – outro recorde diário.
Em números atuais a partir da meia-noite de segunda-feira, a comissão de saúde de Hubei também registrou 2.345 novos casos de infecção. Dessas, 1.242 foram registradas em Wuhan, capital da província e onde começou o contágio, também conhecido como 2019-nCoV.
Os números mais recentes ocorrem quando o número de baixas diárias – e os níveis de medo global – aumentam acentuadamente. Já são 20.622 infectados e 426 mortes no total e 171.329 casos em observação.
Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças [CDC] dos EUA, principal agência de saúde pública dos Estados Unidos, defenderam na segunda-feira o que chamam de “ações agressivas” que estão sendo tomadas para controlar a disseminação do coronavírus nos EUA. Isso inclui alertas difíceis contra viagens à China e quarentenas federais obrigatórias para quem chega da área de Wuhan, de onde vem a maioria dos casos. Pequim criticou as medidas americanas.
Em outras frentes, como as econômicas, o preço da cotação do petróleo caiu para o nível mais baixo em mais de um ano durante o pregão dos EUA nessa segunda-feira, com a queda da demanda chinesa.
Enquanto isso, as conseqüências econômicas do coronavírus continuaram em meio à crescente preocupação de que o crescimento global pudesse sofrer uma queda acentuada em seus níveis de produção. A CNBC informou na segunda-feira que o Goldman Sachs estava cancelando sua reunião anual de parceiros em Nova York esta semana devido à preocupação de que os parceiros asiáticos não pudessem viajar. O Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA notificou o Congresso de que pode precisar de US$ 136 milhões para combater o surto de coronavírus que já infectou onze norte americanos.
O CDC dos EUA classificou o surto do coronavírus na China de “explosivo” e “sem precedentes”. Em resposta, Pequim criticou a decisão de quarentena de Washington proibindo seus cidadãos de viajar para a China e os seus “comentários hostis” sobre o surto de coronavírus.
Também na segunda-feira, Tedros Adhanom Ghebreyesus, diretor geral da Organização Mundial da Saúde, alertou que o mundo pode estar “perigosamente” despreparado para essa pandemia. Ele pediu aos 196 países membros da agência da ONU que “invistam na preparação” e não “entrem em pânico”, acrescentando que o financiamento para a preparação do atendimento para surtos nos países vizinhos “permaneceu grosseiramente inadequado” no passado.
Reportagem adicional de Mark
Você quer mesmo saber como esse coronavírus “surgiu na China” e se espalhou pelo mundo em pouco tempo? Ao pesquisar os arquivos de registros de patentes nos EUA on-line, foi descoberto o registro de uma patente de Coronavírus concedida para o C.D.C. – Centers for Disease Control and Prevention [se trata do principal instituto nacional de saúde pública dos EUA. O C.D.C. é uma agência federal dos EUA sob o United States Department of Health & Human Services (HHS)] que tem sua sede em Atlanta, Geórgia. Assim emerge um fato indiscutível, o de que o “DONO” DESSE VÍRUS MORTAL E SEU CRIADOR é o PRÓPRIO C.D.C. (Centro de Controle e Prevenção de Doenças)
O coronavírus do surto atual não teve origem na China, mas FOI IMPLANTADO neste país asiático com a clara intenção de causar o maior dano possível aos chineses. A consequência natural, quando [se já não descobriu] a China perceber que a eclosão do surto pode ter sido um ataque de BIOWEAPON ao seu território e contra seu povo, qual será o tipo de resposta a ser dada pela China aos [ir]responsáveis pela contaminação. Começamos a ano de 2020 com muitos que operam nas sombras desejando aumentar o caos no planeta.
Na patente acima, do registro de um CORONAVÍRUS [uma BIOWEAPON], você encontrará 72 páginas de conteúdo para poder julgar esse letal “surto repentino e desconhecido de coronavírus” na China . Leia a patente nesse link primeiro, faça o download e compartilhe este artigo amplamente antes que os AGENTES do DEEP STATE a excluam. Mantenha-se sábio, com discernimento e saudável!
Leitura adicional:
- NWO: A missão anglo-saxônica – 1
- NWO: A missão anglo-saxônica – 2
- NWO: A missão anglo-saxônica – 3
- NWO: A missão anglo-saxônica – 4, final.
- O “Orçamento Negro” e o Império Alien de Bases Subterrâneas Secretas nos EUA
- Exército dos EUA está criando ‘supersoldados’ com capacidades extraordinárias
- A História Oculta do Planeta entre 2000 e 2018.
- Documento da CIA confirma seres humanos com ‘habilidades especiais’ capazes de fazer coisas ‘impossíveis’
- Revolução pelo “verde” [dólares] das mudanças climáticas move agenda oculta da elite
- Uso militar oculto da tecnologia 5G (futura Rede Skynet)
- Dragão mostra suas garras: China prestes a substituir os EUA como super potência naval
- Míssil nuclear hipersônico Avangard da Rússia esta operacional
- As Pedras Guias da Georgia – Dez Mandamentos para a Nova Ordem Mundial
- FMI alerta para uma nova [será a última] “Grande CRISE”. MSM Presstitute ignora o alerta
- China: mais de cem mil em observação. EUA retira seu pessoal diplomático. Situação se agrava com aumento de mortes
- Coronavírus, a China esta sendo acusada de ‘incinerar corpos em segredo’ fora das estatísticas
- Imóveis rurais disparam preços nos EUA, americanos “preppers” se preparam para o pior
- OMS declara surto de coronavírus da China como Emergência Internacional de Saúde
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.